segunda-feira, 13 de junho de 2016

Rap Monster (BTS)

Rap Monster

- Ele tem um sotaque de Busan
- Ele era um bom aluno.
- Ele gosta de jogar basquete e futebol.
- Ele é muito próximo do J-Hope e Suga.
- Ele tem um QI de 148.
- Se fosse uma menina, ele iria sair com J-Hope.
- O pokemon favorito do RapMon é o Pikachu.
- Suas comidas favoritas são carne e macarrão coreano.
- Sua cor favorita é preto.
- Seus itens favoritos são roupas, livros e computador.
- Tem como hábito girar os ombros para trás.
- É um bom líder, mas faz muitas brincadeiras.
- Tem o hábito de cantar em voz alta durante a noite no dormitório.
- Costuma ficar muito nervoso ao entrar no palco.
- Conversa com Suga ou Jimin quando está preocupado.
- Costuma escrever em um diário.
- Tem um cachorro chamado RapMon. Ele até mencionou o bichinho nos agradecimentos do álbum “O!RUL8,2″.
- Entrou na Big Hit em 2010, com a ajuda dos membros do Untouchable.
- Rap Monster entrou para o rap underground com 14 anos e seu nome artístico era “Runch Randa”.
- Já compôs mais de 100 músicas
- Ele fala inglês fluentemente.
- Seu sonho de ser Rapper começou em 2007.
- Trabalhou com Zico do Block B. Juntos fizeram uma música chamada “Fuck Cockroachez”
- Rap Monster é próximo do Jackson do GOT7. Ele acha que Jackson é muito bonito e dança muito bem.
- Antes da estréia, ele não gostava e era péssimo em dança. Hoje, segundo a empresa, ele dança como uma pessoa normal, e aprendeu a gostar disso.
- Rap Monster quer mostrar as pessoas que elas não devem julgar as outras pela aparência.
- Ele leu um monte de livros para ser capaz de aumentar seu vocabulário e, assim, escrever músicas com mais facilidade.
- Para coincidir com a imagem que ele dá no palco, às vezes ele pensa "eu sou o melhor aqui", mas na vida real ele tem uma personalidade tímida.
- Para ele, ser artista é mostrar aos outros o mundo que eles veem. É por isso que ele acredita que qualquer um pode ser um artista.
- É fã da cantora Younha, e se tiver a oportunidade um dia, deseja trabalhar com ela.
- Rap Monster apoia abertamente os relacionamentos homossexuais.
- Seus ídolos são EPIK HIGH, Eminem, Kanye West e NAS.
Segundo Jimin, Rap Monster tem um “um lado fofo”.
- Rap Monster gosta de moda e segundo o Jimin, ele é o membro que mais se veste bem.
- Rap Monster é muito desastrado, segundo os outros membros tudo que ele toca quebra. Seu apelido é “Deus da Destruição”.
- Pode aprender muito rápido, não importa o que. Ele também teve excelentes notas no ensino médio e chegou a ser o primeiro da nação.
- Foi um aluno quieto e organizado.
- Quando estava na quinta série sonhava em ser um segurança.
- Usava o rap para se refugiar do stress que sofria ao estudar demais.
- Jin sempre fica surpreso toda vez que Rap Monster chora convulsivamente por estar cansado.
- Rap Monster disse que ele quer que as pessoas lutem por aquilo que elas querem e amam fazer.
- Quando perguntado sobre algum filme ou música que ele considere expressar bem o "amor", ele respondeu: "Você conhece a animação 'Frozen'? De primeira, eu pensei que se tratava de um amor entre um homem e uma mulher, mas era mais do que isso. Elas eram amigas e família. Elas amavam uma a outra. Elsa amava Anna e Anna amava Elsa... Todas essas emoções podem ser chamadas de 'amor'. Eu acho que amor é isso. Nós normalmente pensamos em amor entre homem e mulher, mas eu acho que cuidar dos outros também é amor".
- Quando perguntado sobre o que ele faria caso descobrisse que todos os membros gostam de uma mesma garota, assim como no álbum que eles lançaram, ele respondeu: "Bem... Eu... Se isso acontecesse conosco... Nós somos o BTS... Eu não desistiria! Isso não deveria acontecer, mas se isso acontecer, eu acho que eu deveria tentar meu melhor para não ficar para trás!"
- Quando perguntado sobre o que o faz feliz durante o dia ele respondeu: "Quando meu trabalho fica realmente bom. Fora isso... Quando eu deito na minha cama (eu me sinto feliz). Deitar depois de praticar."
- Quando perguntado sobre as três coisas que o fazem feliz, ele respondeu: "Saúde! Eu acho que saúde é realmente o mais importante. Depois, insistência. Você deveria saber claramente quando você é feliz e o que você quer fazer. Talvez você possa chamar isso de sonho. O último é amor. Riqueza e honra são maravilhosos também, mas eu acho que eles são uma consequência se você der o seu melhor. Você precisa de sorte ou outras condições para tê-los. Esse é o por quê dessas três coisas serem as mais importantes".
- Quando perguntado sobre o é felicidade, ele respondeu: "Fazer o que quiser. Viver como eu mesmo, ser eu mesmo. Isso não é felicidade?".
- O tipo ideal de Rap Monster é alguém com uma bela voz, alta e pálida.
- Ele também quer uma garota que fique bem de camiseta branca + jeans +  tênis converse vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário