segunda-feira, 13 de junho de 2016

Jin (BTS)

Jin

- Tem um irmão mais velho.
- Sangue tipo O.
- Seu número favorito é 4.
- Ele adora cães.
- Ele gosta da luz do sol da primavera.
- Apelidos: Pink Princess, Princesa Jin, porque ele gosta de rosa.
- Suas comidas favoritas são lagosta , carne, naengmyeon (macarrão frio), frango e alimentos gordurosos.
- Jin acha que seu olho esquerdo pisca frequentemente quando está com fome.
- Ele adora filmes de animação.
- Ele sempre cobre a boca quando ele ri.
- Quando era mais novo ele queria ser um detetive.
- Gosta das princesas da Disney.
- Seus itens favoritos são figure actions do Maple Story, do Super Mario, jogos da Nintendo.
-  Ele pode imitar a menina do filme o exorcista, aquela famosa cena que ela desce as escadas (veja o vídeo aqui).
- Jin fala um pouco de chinês.
- Seu ídolo é o T.O.P. do Big Bang.
- Jin cozinha muito bem. É ele quem geralmente cozinha para os membros.
- Jin é o membro mais calmo e o mais romântico do BTS.
- Se Jin fosse uma menina, JungKook e Suga namorariam ele.
- De acordo com Jimin e Jung Kook, ele tem um corpo bonito.
- "Uma vez eu fui para a sala de treinamento e conheci um um novo amigo. De repente ele veio até mim e começou a dançar enquanto esfregava seu corpo em mim. (risos) Esse amigo era V. Eu me perguntava: "O que há de errado com esse garoto?"
- Jin é um amigo próximo de Kidoh do ToppDogg. Kidoh é um ex membro do BTS, ele saiu do grupo em 2012.
- Ele é uma pessoa muito tranquila, mas quando está com os membros ele fica cheio de energia e se anima.
- Quando perguntado ao BTS quem é o membro mais infantil, todos apontaram para o Jin. Ele imediatamente se defendeu dizendo que ele estava apenas tentando ficar mais próximo dos dongsaeng (irmãos mais novos). 
- Quer se tornar um ator um dia.
- Fala e canta as música do BTS enquanto dorme.
- É o visual do Bangtan e adora tirar selcas.
- Costuma assistir animes com V.
- É o responsável por acordar todo mundo de manhã.
- Fica feliz quando as pessoas dizem que ele é bonito.
- Além de comer, ele também gosta de ver fotografias e ler receitas.
- Quando Jin cozinha Jungkook e Jimin geralmente estão ali para ajudá-lo.
- Suas calças caíram duas vezes durante a performance de We Are Bulletproof Pt.2, por causa do microfone pesado.
- Jin prefere compartilhar suas receitas em um blog do que publicar seu próprio livro de receitas.
- Quando perguntado sobre algum filme ou música que ele considere expressar bem o "amor", ele respondeu: "Esta é uma história irreal... 'Pretty Woman' é um filme antigo. As partes desse filme não são possíveis de acontecer, mas eu gosto delas".
- Quando perguntado sobre o que ele faria caso descobrisse que todos os membros gostam de uma mesma garota, assim como no álbum que eles lançaram, ele respondeu: "Eu desistiria. Eu tenho poucos amigos. Se eles brigarem por amor, eu apenas observaria de longe, não brigaria e nem pararia. A historia original é parecida com a minha opinião. Eu iria apenas observar."
- Quando perguntado sobre o que o faz feliz durante o dia ele respondeu: "Muitos de vocês sentiriam o mesmo. Fico feliz quando como algo preparado por mim. É melhor cozinhar usando sua própria receita, em vez de comer fora".
- Quando perguntado sobre as três coisas que o fazem feliz, ele respondeu: "Eu vou precisar de dinheiro. Não pouco e nem muito. Então as pessoas ao meu redor serão realmente importantes. Isso é pessoal... Eu quero uma atmosfera quieta. Talvez um lugar calmo e tranquilo em uma zona rural".
- Quando perguntado sobre o é felicidade, ele respondeu: "Uma vida sem preocupações na companhia das pessoas certas pra você. Isso não é felicidade?"
- Em uma entrevista, Suga disse que Jin é como um homem de família e ele é o homem ideal.
- O tipo ideal de Jin é uma garota que seja uma boa esposa, que seja agradável e que cozinhe bem.
- Não pretende se casar com alguém que seja ruim na cozinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário